Olá, olá, hoje venho partilhar convosco um bocadinho do que foi o último evento da The Body Shop. O seu mote era pois, a mais recente linha de leite de amêndoas e mel formulada para peles secas e sensíveis.

Juro que estou lá atrás! Alguém me vê?! 🙂

A Sociedade, um open studio no Príncipe Real em Lisboa, foi palco para uma MasterClass com o simpático Chef alemão Tolga Von Klein (um dos finalistas do programa de culinária “The Taste”. ). Este, ensinou-nos a fazer chai latte usando leite de amêndoas e mel e bolinhas energéticas de tâmaras, amêndoas, coco tostado e cacau. Devo dizer que gostei bastante da experiência. As tâmaras,uma excelente fonte de potássio, podem funcionar como excelente boost energético até para comer num pré -treino.

Olhando de perto para a nova linha, esta trata-se de uma fragrância hipoalergénica  que respeita o ph natural da nossa pele. É composta por:

A já icónica manteiga de corpo; loção corporal, esfoliante para o corpo, creme de mãos, sabonete, leite cremoso de banho e gel de banho. Uma delicia!!!!


Não custa relembrar que a The Body Shop privilegia o comércio justo bem como a qualidade de vida das comunidades locais. Desenvolve os seus produtos com matérias-primas provenientes de fontes sustentáveis e sem recurso a testes em animais!

Faz as pazes com a tua pele e dá as boas vindas a uma linha que te faz bem e te faz sentir bem!

Share:

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solve : *
34 ⁄ 17 =


Secured By miniOrange