Hello!!! De certeza que as mais atentas já sabem que as máscara de beleza Peel-Off são, sem dúvida, uma das tendências do momento. Eu já havia experimentado conceito no passado pois, sempre fui uma fã de máscaras faciais (todas). Fí-lo em gabinete, se não me falha a memória, umas da Thalgo que eram calmantes e, também experimentei uma da Sisheido para peles oleosas, esta, infelizmente foi descontinuada. Acabei porém, na altura, por não aprofundar muito sobre o conceito…

Actualmente as máscaras Peel-Off são umas das máscaras mais procuradas do mercado! Elas são aplicadas já prontas ou misturadas com um pouco de água. Esperamos uns minutos e elas saem como uma espécie de autocolante, trazendo com elas as toxinas da nossa pele. Mas, cuidado….Incrédula, já assisti no Youtube a verdadeiros horrores…Misturar cola de contacto com cápsulas de carvão e depois aplicar no rosto é, sem dúvida, muito alarmante…Sim cola de contacto, imaginem as alergias que podem causar!!! Fora isso, aconselho-vos que tenham cuidado com o que mandam vir online pois, também sei de casos que não correram bem – sites asiáticos que vocês não conheçam, nem tenham qualquer referência.

Digo-vos porém, que sou fã destas máscaras pell off! A mais comum e procurada é sem dúvida “a máscara preta” que promete “arrancar” todos os pontos negros existentes. Existem inúmeras versões…

Vou deixar-vos as minhas máscaras Peel-Off favoritas e seguras -As Ettang mask que podem ser adquiridas na Sephora e as da Soapporn. Ambas tem várias soluções de cuidado para a nossa pele. Adoro!

Também gosto da da Nivea, algumas do Celeiro e, a da StriVectin (Masque Peel-off argent Purifiant).

Claro que vou experimentar todas as que puder! Ahahaha e, vocês já conhecem? Gostam ?? 🙂

(Em breve vamos ter mais uma novidade em máscaras Pell-Off, fiquem atentas!)

Share:

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solve : *
8 + 15 =


Secured By miniOrange