ClarinsNovidadespele

Vamos “dar de beber” à nossa pele!

A semana passada fui convidada para conhecer a renovada linha de rosto Hydra-Essentiel da Clarins. Nesta altura do ano, em que faz tanto frio, não poderia fazer pois, mais sentido. Fiz um tratamento de rosto com a aplicação da nova linha. Adorei! A minha pele ficou super hidratada e luminosa!

A água é essencial à vida tal como para a beleza da pele. Calor, frio, poluição, stress, variações bruscas de temperatura e de humidade – a pele está sujeita até 17 choques térmicos por dia! Os nossos dias atarefados podem tembém desidratar a pele…Os novos cuidados Hydra-Essentiel Clarins ajudam pois a pele a reencontrar a sua capacidade natural para reter a água. Intensamente hidratada, esta permanece fresca e luminosa em todas as circunstâncias.

Os laboratórios Clarins descobriram a flor-da-fortuna…um exemplo fascinante de auto-hidratação que passou a integrar as formulas Hydra-Essentiel Clarins. Em Madagáscar, de onde é oriunda, a planta consegue manter-se repleta de água independentemente das variações térmicas a que está sujeita…O extrato de flor-da-fortuna bio reativa tem o poder auto-hidratante da pele a todos os níveis, ao relançar a produção das “moléculas esponjas”, estas fixam a água, tais como o ácido hialurónico.

Eis o que estávamos a precisar para “dar de beber” à nossa pele!

A gama contem uma variedade de texturas ultra sensoriais para todas os todos os tipos de pele. A juntar ao Bi-Sérum Intensif  “anti-soif”(4)  podemos escolher entre: Gel Sorbet Désaltérant(5) (peles mistas); Créme Désaltérante(6) (peles muito secas); Créme Désaltérante (para peles normais a secas)(2); Créme Désaltérante com SFP 15 (peles normais a secas) (3) e Fluide Fondant Désaltérant SPF15 (peles mistas) (1).

Para o meu tipo de pele (mista) o ideal será ou o Fluide Fondant Désaltérant SPF15 ou o Gel Sorbet Désaltérant (peles mistas) . Confesso que fiquei com o coração dividido entre estas duas texturas…Se por um lado adorei o Fluide Fondant com uma textura super agradável e não gordurosa com protecção solar por outro o Gel Sobert parece um gelado apetitoso que dá vontade de usar vezes sem fim!

Os novos cuidados Hydra-Essentiel contêm ainda a última geração do pioneiro complexo antipoluição Clarins, que protege a pele dos malefícios das poluições exteriores e interiores.

Estou totalmente rendida a esta gama!

Share:

1 comment

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solve : *
9 + 27 =


Secured By miniOrange