Novidadesrestaurante

Diz que é “Cachorro à Portuguesa!”

Cachorro à Portuguesa

A semana passada recebi um convite para conhecer o restaurante “Cachorro à Portuguesa”… Sou-vos franca, não costumo comer cachorros com batatas fritas…Ainda assim, resolvi aceitar… Fiquei, desde logo, agradavelmente surpreendida com o espaço. Moderno, com detalhes inteligentes que, lembravam constantemente, que o espaço era português.

Ao deparar-me com menu, não podia ter ficado mais contente; tinha opção de salsichas de peixe (salmão, pescada e camarão e bacalhau) e de beterrabauma novidade na gastronomia nacional, além das opções de carne (frango, porco ou vaca).

As receitas são assinadas pelo chef João Sá, que arriscou na concretização dos tradicionais cachorros quentes.

Antes de pedir os cachorros veio para a mesa uma entrada de chips de vegetais. Fiquei fã…confesso!

Adiante! Para mim optei por um cachorro de frango acompanhado de legumes grelhados. No entanto, o Cachorro Bitoque também veio para a mesa… Tiveram os dois nota máxima! Estavam muito agradáveis.

Por fim não resistimos a pedir uma sobremesa, e se tinha que ser que fosse o destaque da casa –Espuma de Pastel de Nata- “Trata-se de uma sobremesa fresca e leve com todo o sabor do verdadeiro pastel de nata, num formato completamente inovador”, sublinha o chefe. É deliciosa! Uma forma fresca de comer o tão icónico pastel de nata.

Em conclusão é um espaço que recomendo vivamente para um almoço\jantar diferente com amigos ou com a família, num modo mais descontraído.

Situa-se na Rua de São Marçal 111, no Príncipe Real e, está aberto diariamente, de domingo a quinta-feira, das 12 horas à meia-noite. Às sextas e sábados, está aberto das 12 horas às 2 horas.

Os preços dos cachorros variam entre os 5,8€ e os 8€.

Share:

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solve : *
17 − 10 =


Secured By miniOrange