BoticárioOlá, olá, hoje trago-vos um post diferente. Desafiada pela Tânia, aceitei recordar 5 produtos que foram descontinuados no Boticário mas, que ainda moram no meu coração.

Assim sendo:

Água de Colónia infantil d’O Boticário – este já é mesmo muito antigo, tinha um aroma cítrico muito suave. Devo ter comprado o meu 1º tinha uns 11 anos no Brasil. Foi o primeiro perfume escolhido por mim!

Sabonete de Mel– actualmente podemos encontrar uma versão na linha Cuide-se Bem de leite e mel mas, aquele era só de mel e vinha naquela lata maravilhosa!Lavava o rosto com ele. Também comprei o meu 1º no Brasil.

Talco liquido – não percebo como pode desaparecer! Era tão prático podendo ser aplicado nas peles mais sensíveis. Tinha um cheirinho suave, que não interferia com outros produtos perfumados que eventualmente fossem usados. Volta por favor!

Creme Hidratante Frescor de Coco – um deleite só para a vista, aquele creme que mais parecia uma sobremesa. Para quem adora coco era maravilhoso! Cheirava a praia.

Finalmente, o Kit de glosses Fun brilhos tropicais também deixou saudades, este trio delicioso de glosses: com limão, mix de frutos e melancia…Ai o que eu adorava o de melancia!

Et voilá … Estes foram os meus 5 produtos da saudade. Faço agora um tag na Ana na Suécia; Living in B’s Shoes e Salto Alto para se juntarem a este momento de nostalgia feliz, O Boticário!

Share:

3 comments

  1. Helena Silva 4 Novembro, 2015 at 13:23 Responder

    O talco líquido, produto espantoso e eficaz!
    Quando passo numa loja Boticário entro e pergunto se ainda não se decidiram a recolocá-lo no mercado 🙁

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solve : *
26 ⁄ 13 =


Secured By miniOrange