A “obrigatoriedade” de estar bronzeada quando começam a chegar os primeiros raios de sol ainda é, em países como Portugal, uma verdadeira obsessão…
O dito “ar saudável” faz como que por vezes cometamos verdadeiras loucuras nocivas para nossa saúde.
O que quero dizer-vos não é para fugirem ao sol. Afixação de vitamina D é muito importante para o organismo. Podem e devem fazer sim, uma época balnear cuidada. Irei indicar-vos alguns produtos que nos ajudam a completá-la sem nunca correr riscos para a saúde.
Começava já por destacar a linha Honey Bronze da The Body Shop. Esta é enriquecida com mel e irá fazer com que consiga um visual bronze dos pés à cabeça, seja qual for o seu tom de pele.
Com os maravilhosos Brilliance Powders, óleos, Bronzing Gel for Face ou com os Bronzing Powders o sol excessivo não vai mais existir nas nossas vidas.
Mas existem mais “ajudas” …. 
A Clarins brinda-nos sempre, na sua colecção de maquilhagem de Verão, com um maravilhoso pó bronzeador.
O Boticário lançou um produto muito original na sua linha Make B. Rio Sixties – A Maquilhagem Para Pernas. Trata-se de um spray que totaliza a pele e disfarça imperfeições, dando um efeito natural e deixando a pele com brilho e um leve efeito bronzeado (existem 2 tons).
Por fim e porque não poderia falar-vos de todos os produtos, vou destacar o pó solar da Shiseido. Este no Verão anda sempre comigo, digamos que a caixinha azul é o meu sol portátil!

Espero que no meio de todos estes produtos possam adaptar alguns à vossa rotina! Vamos ser saudáveis sim e não ter “aquele ar saudável!”


Share:

2 comments

  1. LauLau 23 Julho, 2014 at 20:54 Responder

    concordo contigo, em Portugal a obsessão pelo bronze é louca, existe quase que um culto de praia que até assusta, para quem como eu nunca tem férias no verão, imagina o que sofre com os comentários do “ai que tas tao branquinha” -.-‘

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solve : *
19 × 1 =


Secured By miniOrange