cabelo, corpo, Le Petit Marseillais

Le Petit Marseillais…

Hoje venho falar-vos de alguns produtos da Le Petit Marseillais que tenho estado a testar…

Não sei se o vosso cabelo permanece sempre igual, desde que se conhecem, no tocante ao grau de  oleosidade ou secura… No meu caso, as coisas têm variado. Já tive o cabelo mais oleoso na raiz mas, este verão dei com ele seco da raiz até às pontas…e agora, não sei se por excesso de nutrição, se por alteração sazonal, dei por mim novamente com a raiz um pouco oleosa. Percebi que precisava de algo para purificar o meu cabelo.
Resolvi testar a  linha para cabelos oleosos da Le Petit Marseillais. Com argila branca e jasmim, as raizes  ficaram realmente purificadas sem perder no entanto, a suavidade nas pontas.(usei o champô e o amaciador)
Era mesmo do que estava a precisar, para intercalar com outras linhas. Esta gama recomendo-a para terem sempre em casa como SOS, a não ser que o vosso cabelo sempre muito seco na raiz…

Já o corpo, continua a pedir nutrição extra. A Loção Corporal Reparadora com Karité, Aloé e Cera da Abelha Le Petit Marseillais é, sem duvida, uma das boas opções que o mercado nos apresenta. Numa embalagem com doseador, facilita a aplicação nutrindo até as peles mais secas.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

4 Comentários

  • Reply Ana Freire 2013-11-04 at 22:03

    Por acaso andava a pensar que precisava de um champoo p cabelos oleosos, o meu está péssimo..lavo todos os dias 🙁
    Vou testar este Teresa!

  • Reply Marisa Matos 2013-11-05 at 11:41

    Eu tenho as raizes oleosas, todos os dias tenho que lavar = Já experimentei uma linha dessa marca e não gostei mas vou tentar experimentar essa a ver se resulta 🙂

  • Reply Marta Fernandes 2013-11-06 at 11:14

    Eu revejo-me no comentário da Ana Freire. Lavo o cabelo todos os dias e vou mesmo adoptar a gama para cabelos oleosos da la petit marseillais!

  • Reply Melissa Gennero 2016-10-16 at 20:18

    Desculpem mas eu odeio este champo de argila da Petite Marseille. Comprei em promoção no continente a pensar que fazia um bom negócio visto que estava a 1.95 euros. Enganei-me redondamente! Para me pentear é um castigo. Já arranquei quase metade da peruca por causa disto. Não aconselho mesmo nada. O cabelo fica tão desidratado que nem dá para colocar uma escova ou pente para desembaraçar. Pessimo!

    http://www.worldmobiledatabases.com
    http://www.revenderyodeyma.com

  • Deixa aqui o teu comentário