Boticário, Closet Magazine, DKNY, Guerlain, Hermès, Shiseido

Novos aromas que eu escolhi… | Closet Magazine

Novos aromas que eu escolhi… | Closet Magazine

Comecei a minha rubrica aqui, na Closet Magazine, por vos falar na minha preferência por aromas mais frescos, aromas de Primavera/Verão…
Não podia, pois, deixar de destacar das novidades que me têm chegado aqueles que são para mim, autênticas jóias perfumadas dentro de um frasco…
Começo por Miss Dior na sua versão reformulada; é uma eau de toillete de chypre verde, Néroli forte, rosa com laranja em notas suaves no feminino.
Já a proposta de Hermès traz-nos as flores da manhã, vivas, frescas e ligeiras que acolhem os primeiros raios de luz. Jour d´Hermès é, pois, mais uma novidade tentadora desta estação…
A icónica Torre DKNY este Verão transforma-se em DKNY Art Women. Um perfume que abre com notas de Pêra natural e suculenta, envolvida por Toranja e complementada com uma sofisticada e picante camada de Gengibre. O coração verde é composto por Muguet e Cíclame; a Flor de Laranjeira oferece uma sensação fresca e confiante; notas vibrantes de Madeiras, envoltas em Almíscar sobre Framboesa, proporcionam um efeito duradouro.
A Shiseido ousa com Zen Sun Woman (edição limitada) que se revela num aroma floral-frutado. Nas notas de saída a bergamota, a toranja, o pêssego, o cassis ou groselha preta, limão e manga.
La Petit Robe Noir de Guerlain reiventa-se numa eau de toilette e, finalmente, o Boticário com a sua edição limitada de Lily Divine de família olfativa Floral Bouquet. Lily Divine tem como nota de corpo de orquídeas negras, folhas de violeta e jasmin, que fazem deste um perfume sublime, para mulheres fascinantes…
A escolha de uma só fragrância, parece-me a mim difícil, as propostas desafiam até mesmo as mais fiéis a um só aroma…

Previous Post Next Post

You Might Also Like

3 Comentários

  • Reply Chic Maria 2013-04-09 at 20:42

    Não consigo deixar o meu chanel coco mademoiselle por nada! 😀

  • Reply Gabrielle 2013-04-09 at 23:16

    Tive a oportunidade de experimentar o Hermés esta semana mas acho anda assim um perfume forte para usar de dia…não o senti nada fresco. Já os perfumes Shiseido têm-me surpreendido.

  • Reply Ana Freire 2013-04-11 at 09:10

    Adoro todos menos o da Guerlain, é mesmo muito máu….Desculpa.

  • Deixa aqui o teu comentário