GuerlainLivening

Um perfume destinado… num vôo com destino… | Livening

Um perfume destinado… num vôo com destino… | Livening

 

Um perfume destinado… num vôo com destino…

Um perfume destinado... num vôo com destino...
Apesar de já se encontrar no mercado nacional desde setembro e, que provavelmente muitas de vós já tiveram a oportunidade de sentir o aroma e/ou ver alguma publicidade, senti absoluta necessidade de vos falar neste perfume.
Tive o enorme gosto de assistir no Museu do Traje a uma primeira encantadora apresentação do perfume e, logo senti que havia qualquer coisa que nos iria ligar para sempre. La Petite Robe Noire da Guerlain é um perfume que não se associou a nenhuma atriz/modelo para lhe dar rosto. La Petite Robe Noire da Guerlain é perfume para todas as mulheres. Ele é feito para mim e para ti.
Ao sentir o seu aroma surge-nos primeiramente o agradável odor a cereja-preta, misturado como num passe de mágica por amêndoa, frutos vermelhos e bergamota. Depois como que num piscar de olhos eis que a rosa entra em palco. O fresco aroma da rosa da Bulgaria mistura-se com o doce da rosa da Turquia. Por fim, revelam-se as tentações enigmáticas do alcaçuz e do chá preto.
Este toque é fundamental para o perfumista da casa da Guerlain – Thierry Wasser. Nas férias de verão voei até Paris e fui levada, quase que como por um “comando superior” à casa Guerlain nos Champs-Élysées. No meio de várias essências e num sem número de maravilhosos frascos ei-lo, “La Petite Robe Noire”! Não há duvida estava no meu destino! O destaque era indubitavelmente para ele.
A casa Guerlain respirava o seu aroma conectando-me a ele para sempre. La Petite Robe Noire apresenta-se nos tamanhos S,M, e XL. (Em Portugal por enquanto ainda não é comercializado o XL) Ao olhá-lo lembramo-nos daquele vestido preto que todas nós temos para aquela ocasião…Sim,aquela em que sabemos ser imperioso estarmos bem. La Petite Robe Noire nunca nos vai deixar mal. Ele é e será o perfume que obrigatoriamente terá de fazer parte do nosso“closet” de fragâncias obrigatórias.

Share:

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solve : *
27 − 13 =


Secured By miniOrange