“La Vie Est Belle”


Setembro 6, 2012 – 11:13am | Por Teresa Celestino
 
“La Vie Est Belle”

Encarar o dia-a-dia com otimismo nem sempre é fácil…
Falo por mim e pelo que observo…
O fado que a alma lusa carrega, torna ainda mais penosa esta missão… O Português nunca diz por regra: “ Está tudo bem!”
Diz: “Vai-se andado…” Assim, talvez… dou por mim a sofrer horrores com verdadeiras ninharias… Porque devia ter feito isto ou porque não devia ter feito aquilo ou ainda porque “se calhar fi-lo de forma errada…!” A verdade é que sofro mesmo!
Tento combater esta lusa maneira de ser usando truques, um tudo nada bizarros. Oiço logo pela manhã “She’s Got The Look” da banda Roxette e chego até a adotar medidas extremas como utilizar “I am Sexy and I Know It” da irreverente banda LMFO como verdadeiros mantras de positividade. Estranhamente ou não, às vezes ajuda….( Não sei se acabei de destruir a minha reputação. Mas, a reputação é um conceito tão vago…)
Uma das coisas que muito me acalma é andar de avião… Por isso, tenho imensa pena de que quando estou com o humor mais em baixo não possa enfiar-me de imediato no primeiro voo que me apeteça… Já o fiz algumas vezes, o que é , a meu ver, um privilégio… Sei que existem pessoas com verdadeiras fobias/medo de andar de avião. Mas a mim não, acalma-me, como se estivesse embalada por uma “mão divina”…. Descendo à terra, gostava de ser capaz de não me irritar tanto com ninharias. Ver o lado belo da vida que, por vezes, é tão simples como uma gargalhada dada com vontade ou até aquela simples rotina de que no fundo até gostamos todos…
A pensar possivelmente nisto, a Lancôme lança o seu novo perfume “La Vie Est Belle”. Um manifesto de uma nova era, um alerta para o mundo, uma declaração de luz, graça e liberdade. Um perfume com uma consciência e uma alma. ”La Vie Est Belle”. Ele é essencialmente uma escolha, a escolha de viver a vida, torná-la mais bonita à sua própria maneira. A Lancôme partilha com todas as mulheres a sua criação excecional. O cheiro da felicidade, o sorriso e a liberdade, é-nos trazido por este perfume que torna a nossa vida mais bonita!
Por isso faço um apelo que vale para mim mesma: Vamos aterrar numa vida cheia de otimismo? De preferência perfumadas com umas gotas de “La Vie Est Belle”…

 http://livening.net/content/%E2%80%9Cla-vie-est-belle%E2%80%9D

Share:

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solve : *
26 ⁄ 13 =


Secured By miniOrange